Home PET News O maior encontro entre compradores e vendedores de PET da Indústria de Resina PET e Embalagens PET da América do Sul volta a São Paulo nos dias 10 e 11 de maio de 2011
formats

O maior encontro entre compradores e vendedores de PET da Indústria de Resina PET e Embalagens PET da América do Sul volta a São Paulo nos dias 10 e 11 de maio de 2011

Published on April 6, 2011 by in PET News, SAPET

Depois do sucesso do evento inaugural do ano passado, profissionais importantes da indústria de PET se encontrarão novamente para a segunda conferência SAPET, em São Paulo.

Reconhecida como o principal local para encontros da indústria de embalagens PET e resina PET da América do Sul, a conferência desse ano será realizada nos dias 10 e 11 de maio de 2011, para coincidir com a Brasilplast.

SÃO PAULO–(BUSINESS WIRE)–Representantes sênior de empresas proprietárias de marcas, fabricantes ou conversores de pré-formas, fornecedores de resina PET, de aditivos e maquinário são os perfis industriais principais esperados na 2ª SAPET (South America PET Packaging Markets & Technologies) e a Brasilplast desse ano.

Apresentando discussões de alto nível sobre as tendências de mercado e inovações tecnológicas para toda a cadeia de valor, de resina PET e circulação de matérias-primas aos mercados de garrafas e pré-formas, de tecnologias de processamento ao desenvolvimento de reciclagem, a 2ª SAPET, realizada juntamente com a Brasilplast, promete informações de mercado atualizadas e oportunidades para um encontro direto com tomadores de decisões na indústria de embalagens PET da América do Sul.

“Como ser manter competitivo no mercado de embalagens PET”

Os destaques do programa incluem uma mesa redonda com proprietários de marcas, onde a Coca-Cola FEMSA e outros compradores de PET irão revelar detalhes em primeira mão sobre as tendências e requisitos das embalagens PET para fornecedores. Além disso, importantes conversores da América do Sul irão conduzir uma sessão de mesa redonda entre conversores, com o tema “Como ser manter competitivo no mercado de embalagens PET”.

Esse evento tem o apoio de participantes internacionais, incluindo a patrocinadora ouro, Bericap, que irá fazer uma apresentação sobre “Como reduzir os custos de embalagem e inovações em aplicações Hot Fill”. Moretto, Erema, S+S e Uhde Inventa Fischer também participam como Patrocinadores Palestrantes escalados para apresentar atualizações sobre suas respectivas inovações tecnológicas.

Além disso, na tarde do primeiro dia, os participantes podem esperar um intervalo recompensador para rede de relacionamentos durante um coquetel exclusivo oferecido pelo novo produtor PTA & PET no Brasil – PetroquimicaSuape. O conselheiro e diretor executivo da empresa, Sonny Hansen, também irá compartilhar sua visão sobre as tendências e desafios do mercado de poliéster da América do Sul.

Vários outros especialistas irão oferecer atualizações sobre as mais recentes tecnologias de reciclagem e embalagens PET, desenvolvimentos globais da resina PET e matérias-primas, perspectivasPCR-PET e legislação no Brasil, perspectiva para os materiais de base biológica, pré-forma, entre outros.

As inscrições para a conferência já podem ser feitas. Para mais informações, acesse www.cmtevents.com ou entre em contato com Carla Castello Branco em carla@cmtsp.com.sg, TEL +5511 50493499 / +5511 99708503.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Centre for Management Technology
Carla Castello Branco, +5511 50493499
ou +5511 99708503
carla@cmtsp.com.sg

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>